laputa

Grande sucesso de vendas, o box “Coleção Studio Ghibli”, lançado em parceria entre a Versátil Home Vídeo e a Livraria Cultura terá seu volume 2  no mercado brasileiro.

Conforme anunciamos aqui, o próximo box apresentará os longas “O Serviço de Entregas da Kiki“, “Porco Rosso” e “O Castelo no Céu“.

Em contato com a Versátil, nos foi confirmado que Kiki e Porco Rosso terão suas dublagens em português  incluídas como opção de áudio no material!

Porco Rosso foi dublado na metade dos anos 90 para seu lançamento em VHS pela FlashStar Home Vídeo e ganhou o subtítulo de “O Porquinho Voador” (hihihi) na versão feita em São Paulo.

Já Kiki teve uma excepcional versão brasileira feita no Rio de Janeiro no ano 2000, com a dubladora Flávia Saddy fazendo a pequena bruxinha!

O box entrará em pré-venda já em junho e a previsão de entrega para agosto deste ano nos formatos Blu-ray e DVD.

Quanto à possibilidade de um terceiro box, a empresa aponta que chances – mas sem envolver filmes já lançados por outras empresas no país.

Pra quem não sabe, O Castelo Animado, Ponyo, O Mundo dos Pequeninos e A Viagem de Chihiro estão disponíveis no Brasil em DVD  há um bom tempo (Ponyo e O Mundo dos Pequeninos em blu-ray também)…