Em novo trailer estendido da sequência cinematográfica de Samurai X (Rurouni Kenshin), temos mais de 5 minutos reveladores, com trechos do passado de Shishio e da batalha entre Kenshin e Seta.
O longa Rurouni Kenshin – Kyoto Inferno é a primeira parte que aborda o arco de Kyoto do mangá de Nobuhiro Watsuki. Sua estreia nos cinemas japoneses está programada para o dia 1º de agosto.
Já no dia 13 de setembro estreia a segunda parte da história e que encerra (por enquanto?) a trilogia do andarilho no cinema, Rurouni Kenshin: The Legend Ends.
Tá muito legal.
Muito bom mesmo. Eu sempre soube que esse mangá seria interessante como live-action porque não tem super-poderes (eu acho que alguns vão discordar dessa parte, mas ok) nem nada que foge à uma história de samurais convencional.
Seria legal se o filme fosse exibido nos cinemas do brasil também, mas acho que aí é sonhar demais.
É não tem super poderes… qualquer um arrebenta arvores, anda quase na velocidade do som, ataca nove pontos ao mesmo tempo de tão rápido que se move, gigantes de armaduras e assim por diante… é não tem super poderes… ai, ai, otakinhos…
As técnicas são reais, o estilo de luta também. Obviamente, é um shounen battle mangá, para melhor dinâmica das ações de batalha, há de ter algumas capacidades sobre-humanas nos personagens. E mesmo assim, isso tudo faz parte do imaginário japonês quanto aos samurais.
Achei estranho que transformaram a Kaoru em vítima de novo. E, pelo jeito, suprimiram a Misao. Kenshin lutando com Usui, Kamatari, Anji no navio achei desnecessário. Preferia a sequência normal.