dbzfukkatsunof-banner

Através da fanpage oficial e do porta voz Wendel Bezerra (dublador do Goku), foi confirmada a parceria da distribuidora Fox Film com o estúdio paulista UniDub , que será a casa de dublagem do filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza.

Com isso, os fãs já podem respirar aliviados quanto às vozes que ouviremos no cinema. Wendel confirmou que será mantido o elenco original que conhecemos desde 1999, pelo trabalho da Álamo. Sendo assim, devemos ser brindados novamente com a voz marcante de Carlos Campanile no vilão Freeza, ao contrário do que vimos acontecer com a versão BKS da série Dragon Ball Z Kai.

No entanto, vamos manter um pezinho atrás, pois essa história de elenco original também rolou no filme anterior (também dublado pela UniDub para os cinemas) e nós sabemos que houveram pequenas trocas, como a do personagem Kibitoshin.

Em breve devemos ter mais informações e o primeiro trailer dublado.

Sucesso de bilheteria

O Renascimento de Freeza (Fukkatsu no F, no original) já levou mais de 1 milhão de japoneses ao cinema desde a sua estreia, no último dia 18 de abril e foi a primeira produção exibida no Japão em salas 3D IMAX. É um ótimo número para os padrões nipônicos e tende a aumentar bastante com a chegada a outros países.

Por aqui, o filme estreia no dia 18 de junho.

Novo anime

No mês de julho, após 18 anos, a franquia Dragon Ball terá uma nova série animada. Com o nome de Dragon Ball Super, o anime se passa após a derrota de Majin Boo, apresentando mais um vilão com poderes superiores.

Dirigido por Kimitoshi Chioka (que trabalhou em Zatch Bell!, Digimon Frontier e Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega), o roteiro terá supervisão do criador, Akira Toriyama, responsável também pela criação dos novos personagens.