Sadako vs Kayako, filme que vai unir as icônicas franquias de terror japonesas Ringu e Ju-on, ganhou o primeiro trailer, onde também mostra a música tema “Noroi no Sha.Na.Na.Na” do Seikima-II. Assista abaixo:
Dirigido por Kouji Shiraishi (The Curse), o longa estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 16 de junho.
O 1º filme de Ringu foi feito em 1998, baseado no livro de Koji Suzuki. A história da maldição da fita de vídeo ganhou um remake sul-coreano no ano seguinte e mais notoriedade com a adaptação americana chamada The Ring (O Chamado) em 2002. Em 2005, a versão de Hollywood ganhou sequência e mais um filme é previsto para ser lançado em outubro.
Já Ju-On, criado por Takashi Shimizu, começou com dois filmes para TV em 2000, chegando ao cinema japonês em 2003 com mais 4 sequências, sendo a última delas do ano passado (Ju-on: The Final Curse). Adaptado nos EUA em 2004 no filme The Grudge (O Grito), ganhou duas sequências em 2006 e 2009, respectivamente.
No Brasil, a Sato Company está com os direitos do 4º filme para cinema, Ju-On: The Beginning of the End (2014), uma espécie de reboot da série. A intenção da empresa é levar o longa aos cinemas daqui, porém, não há qualquer previsão até o momento.
Se os filmes em separado já são ruins, imagina essas duas bombas juntas.
Dois filmes que beiram o ruim juntos=maior comédia do ano..:laughing:
Freddys vs jason japones
nao acho ruim os filmes
sao bons a historia e bem trabalha e da para entender
ja a adptaçao do estados unidos é bem se graça e deixa o filme bem chato
Comparado aos remakes americanos fraquissimos os filmes japoneses são infinitamente melhores na MINHA opinião.
Ansioso pra ver este filme *-*
Eu gosto muito dos dois primeiros filmes de cada uma das franquias. Inclusive tenho um box com os três primeiros Ring que foi lançado aqui no Brasil. Agora, o que esperar das duas maldições juntas? Huumm… Óbvio que isso é um caça-níquel juntando o nome das duas franquias mundialmente conhecidas. Só espero que não saia uma bomba como os recentes “Sadako 3-D” e “Sadako 3-D 2”. Ergh… >.<
O Filme foi legal Historia empolgante, durante o filme percebemos que Sadako é mais poderosa que Kayako, veja o que ocorre no filme –> A historia é de dua meninas uma ve a fita da Sadako e a outra entra na casa da Kayako, então as duas pedem ajuda a um homem paranormal chamado Kenzo e uma menina cega chamada Tamao, Kenzo tem um plano para se livrar de ambas as maldições, ele diz para as garotas assistirem a fita amaldiçoada na casa de Kayako, quando as duas terminam de ver a fita Toshio rapidamente se direciona para o lado das garotas para mata-las, mas a televisão liga de repente e Toshio olha para tv confuso, quando de repente vários fios de cabelo saem da tv em direção a Toshio, ele então começa a andar para trás como um gato assustado então os cabelos de Sadako agarram Toshio e o puxam para dentro da Tv, em seguida Sadako sai de dentro da televisão e Kayako começa a descer as escadas, Kayako imediatamente derruba Sadako no chão e a leva para trás da parede onde não podemos ver as duas; Kenzo diz para as garotas não olharem no olho de Sadako, os dois espíritos saem de trás da parede com os cabelos de Sadako enganchados em Kayako como correntes, então Sadako começa a colocar cabelos dentro da boca e nos olhos de Kayako a força perfurando seus olhos, deixando uma brecha aberta no rosto de Sadako, ela obriga Kayako a olhar em seu olho que causa uma reação de explosão em Kayako, no fim do filme o plano da errado quando Kenzo tenta aprisionar os espíritos juntando os dois, cria uma criatura enorme que se apodera do corpo de uma das meninas criando uma nova entidade chamada Sayako, Kenzo é morto por acidente durante a união da duas, a garota que sobrou é morta por Sayako e a Menina Cega foi morta por Toshio (ele aparece atras dela enquanto ela grita assustada pela presença de Sayako) no fim do filme.