Dragon Ball Super: 2ª abertura será gravada por Rodrigo Rossi

Projeto também inclui versão full com o “Projeto Remake”.

Por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes na noite deste sábado, o músico Rodrigo Rossi confirmou que será o intérprete oficial da versão brasileira da 2ª abertura da série Dragon Ball Super.

A música chamada “Limit Break X Survivor” é executada no anime a partir do episódio 77, marcando a preparação para o início do arco do “Torneio do Poder”, indo até o último episódio. A versão original foi interpretada por Kiyoshi Hikawa.

Como costuma fazer com todos os seus trabalhos em animesong, Rodrigo também confirmou que deve gravar uma versão “full”, mas com uma novidade. Para a segunda parte da canção, o cantor convidou o pessoal do canal Projeto Remake. Será usada a mesma letra composta por eles em seu popular projeto no YouTube, em um vídeo com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Na live, Rodrigo ainda comentou que teve sua voz selecionada em um teste usando a própria versão do Projeto Remake. A letra oficial da música da TV (adaptada por Wendel Bezerra, a voz brasileira do Goku) ainda não pode ser revelada por conta de contratos relacionados à dublagem do anime.

Os novos episódios de Dragon Ball Super no Cartoon Network permanecem sem previsão de estreia. A reprise dos primeiros 67 episódios segue em exibição de segunda a sexta, às 15h30 e 23h, e também aos sábados, às 23h. Todos os episódios estão disponíveis legendados pela Crunchyroll.

 


Rodrigo Rossi começou no mundo das trilhas oficiais de animes cantando a abertura oficial de Saint Seiya: The Lost Canvas. Depois disso, marcou presença também em Dragon Ball Z Kai, Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (versão ainda inédita). Todas essas músicas estarão em uma coletânea prevista para ser lançada ainda este ano (que só não foi lançada ainda por conta de “Limite Break X Survivor” estar sob embargo).

Em Dragon Ball Super, Rodrigo também interpretou o 1º encerramento. Ao lado de Ricardo Cruz e Larissa Tassi, ele forma o trio Danger3, especializado em compor temas originais inspirados em produções japonesas.

No ano passado, o músico relembrou sua carreira (não só nos animes) em entrevista ao JBox. Você pode conferir nos links abaixo:


Publicidade
close