Durante um painel dedicado a anúncios de produções em anime no evento Anime Expo 2018, a Netflix anunciou vários títulos para seu catálogo em 2019. Além da distribuição mundial do novo anime do ULTRAMAN – que noticiamos na última edição da Coluna do Daielon – foi realizado o anúncio de que a versão anime do mangá Kengan Ashura, estará disponível na plataforma.

O mangá shounen está em publicação desde 2012 na revista japonesa Ura Sunday (uma espécie de spin-off da famosa Shonen Sunday), com autoria da dupla Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte); já ultrapassando a marca dos 22 volumes encadernados lançados pela editora Shogakukan.

Na história,homens se tornam gladiadores e participam de combates corpo a corpo desarmados, representando grandes comerciantes ou corporações. Nesse ambiente extremamente violento que existe secretamente desde a época feudal, Ouma Tokita, apelidado e Ashura, é um homem de força e habilidades fora do comum, que conduz a história sendo manipulado em disputas chamadas de Partidas Kengan.

A violência dessas partidas alcançará patamares ainda mais intensos quando começarem o Torneio de Aniquilação de Kengan, cujo campeão poderá ser o presidente da organização Kengan, responsável por todo desenrolar das lutas.

O anime está em produção pelo estúdio Larx Entertainment e conta com direção  de Seiji Kishi e design de personagens de Kazuaki Morita – ambos trabalharam em Assassination Classroom.

Confira o teaser já divulgado para ter uma boa ideia do que vem por aí em algum momento de 2019!

[Via ANN]