Foi liberado ontem (6) pela Sato Companytrailer dublado da versão live-action de “Tokyo Ghoul”. O filme é uma das atrações do Festival de Ação Japonês, apresentado pela distribuidora em circuito limitado desde o final do mês passado.

Classificação indicativa: 16 anos

Diretor: Kentaro Hagiwara

Duração: 119 minutos

Sinopse oficial: Baseado no mangá de sucesso do autor Sui Ishida, publicado no Brasil pela Panini, Tokyo Ghoul narra a história de um tímido estudante universitário de Tóquio, Kaneki Ken, que marca um encontro com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que está passando por mudanças e se torna um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição, ele conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, eles passam a ser caçados incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

Exibições:

Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro – 17h30

Cinépolis: 19 de setembro – 19h30

Cineflix: 21 de setembro – 19h30


Os filmes do Festival de Ação Japonês são exibidos em 33 salas de cinema pelo brasil, passando por 28 cidades: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

As sessões especiais acontecerão exclusivamente nos cinemas das redes CinépolisItaú e Cineflix. A venda online de ingressos já começou pelos sites ingresso.com e Velox Tickets. No entanto, em Maringá e Londrina, eles devem ser adquiridos diretamente na rede Cineflix.

[Via Sato Company]