A página da gravadora Nippon Columbia divulgou mais alguns detalhes da trilha sonora de Saintia Shô, novo anime spin-off d’Os Cavaleiros do Zodíaco que estreia no Japão no próximo dia 10 de dezembro.

A série vai seguir a linha das “idols“, colocando o elenco de vozes para interpretar os temas de abertura e encerramento. Nada de surpreendente, já que há cantoras entre as atrizes da produção.

The Beautiful Brave” é o título do tema de abertura, que será cantado pelo trio de “Saintias”, Mao Ichimichi (voz da Kyoko, que também assina como M.A.O), Aina Suzuki (a Shoko) e Megumi Nakajima (Mii), juntamente com a nova Saori Kido, Inori Minase. Yasuharo Takanashi assina a composição, que deve seguir um estilo “metal”.

Já o encerramento, “Hohoemi no Rezonansu” (Sorriso Ressoante), composto por Shuji Katayama, traz novamente M.A.O e Aina Suzuki.

O disco ainda conta com a faixa “Arasoi Shiniyukumono-tachi ni Shukufuku o” (Benção para Aqueles que Morrem Lutando), música de inserção composta por Kenji Fujisawa. Todas também estarão disponíveis na versão karaokê.

[Nippon Columbia via CavZodíaco]


Saintia Shô é originalmente um mangá spin-off d’Os Cavaleiros do Zodíaco, capitaneado pela artista Chimaki Kuori. A história apresenta um novo grupo de guerreiras, as saintias, que protegem Atena, em acontecimentos que correm paralelamente com o do mangá original de Masami Kurumada – e além de trazer um novo conceito, amarra algumas lacunas deixadas pelo autor.

O mangá de Saintia Shô é publicado no Japão desde agosto de 2013 e reúne até o momento 11 volumes encadernados. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, com o 11º volume sendo publicado neste mês de outubro.

A versão em anime tem produção da Toei Animation e seguirá o traço semelhante ao criado pelo falecido Shingo Araki pra TV em 1986, ao invés do traço de Chimaki. A estreia acontece no Japão no dia 10 de dezembro, pelas plataformas Animax on Playstation e Amazon Prime Video.