KonoSuba: divulgado teaser do novo filme

Filme estreia nos cinemas japoneses no dia 4 de janeiro.

O site oficial do  anime KonoSuba divulgou na última terça-feira (25/12) um teaser para o novo filme Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!! Kurenai Densetsu (KonoSuba: Bênção de Deus sobre o Mundo Maravilhoso!! – em tradução livre), que estreia nos cinemas japoneses em 2019.

Confira o teaser:

Eu preciso ir para aquela vila“.

Takaomi Kanasaki foi o diretor das duas primeiras temporadas do anime e agora volta para a direção do filme pelo estúdio J.C Staff (o anime foi produzido pelo Studio Deen). Outros nomes que já trabalharam com KonoSuba voltam para a produção do filme, como Makoto Uezo (segunda temporada) no roteiro, Kouichi Kikuta (ambas temporadas) na adaptação do design original dos personagens de Kurone Mishima (ambas temporadas e arte da light-novel) para animação e Masato Kouda (segunda temporada) irá compor a música para o filme.

KonoSuba é uma light-novel publicada desde outubro de 2013 por Natsume Akatsuki (história) e Kurone Mishima (arte), conta a história do rapaz e NEET (Not in education, employment or training) Kazuma Satou, que após uma morte (nem tão trágica) é recebido por uma deusa chamada Aqua, que lhe oferece a oportunidade de reencarnar em um mundo paralelo, cheio de perigos e monstros, e que poderia escolher levar algo consigo. Kazuma escolhe levar a própria deusa para suas aventuras nesse novo mundo.

Em setembro de 2014 começou a ser publicada uma adaptação em mangá para a revista Dragon Age e dessa vez com a arte de Masahito Watari. A light-novel também inspirou 4 diferentes spin-offs.

De janeiro a março de 2016 foi exibido a adaptação em anime que conta a história dos dois primeiros volumes da light-novel, totalizando 10 episódios. Exatamente um ano depois foi exibido a segunda temporada, também com 10 episódios, continuando a história do volume 3 e 4. Em julho de 2017 saiu um OVA que completaria a história da segunda temporada.

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll e recentemente foi divulgado uma prévia da dublagem em português.

[Via Konosuba website]

Publicidade
close