Vai rolar filme em live-action de Kaguya-sama: Love is War. O eventual longa-metragem baseado na série em mangá de mesmo nome, cuja adaptação em anime está indo ao ar nesta temporada, tem estreia prevista para setembro deste ano nos cinemas japoneses. Ele será estrelado pelo Sho Hirano, membro do grupo idol King & Prince, na pele de Miyuki Shirogame, contando também com a atriz Kanna Hashimoto (Gintama) no papel da Kaguya Shinomiya.

A comédia romântica Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) é exibida aqui no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll (assista aqui). O anime é baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Aka Akasaka, na revista Young Jump, da Shueisha. A adaptação está a cargo do estúdio A-1 Pictures (Sword Art OnlineMagiFairy Tail), feita pelo diretor Mamoru Hatakeyama (Campus), com roteiro de Yasuhiro Nakanishi (IDOLiSH7) e desenho de personagens por Yuko Yahiro.

Ele conta a história de Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, dois jovens apaixonados, mas que não conseguem confessar seu amor um pelo outro. Eles estudam na Academia Shuchiin, são considerados alunos modelos, líderes do conselho estudantil, mutuamente atraídos há tempos. No entanto, com seis meses passados, nadinha aconteceu, pois ambos são orgulhosos demais para admitirem que estão parados na do senpai. E como esse orgulho só piorou com o tempo, eles agora travam uma briga psicológica para ver quem é que faz o crush se declarar primeiro. Pois o amor… É uma guerra!

Confira o trailer oficial:

[Via OtakuPT]