Já confirmada em diversos países, a coleção de miniaturas do Burger King baseadas no filme Pokémon: Detetive Pikachu está programada também para chegar ao Brasil. As informações foram obtidas com exclusividade pelo site Geek Publicitário.

O set conta com 6 figuras: Detetive Pikachu, Psyduck, Arcanine, Bulbasaur, Mewtwo e Loudred. Cada brinde acompanha o lanche King Jr (que sabemos que será consumido por muita gente grandinha). Abaixo você confere o material brasileiro oficial:

Mesmo confirmada, o Burger King ainda não anunciou quando a promoção começa por aqui. Segundo o Geek Publicitário, os brinquedos devem chegar a partir do dia 8 de maio, véspera do lançamento do filme, marcado para chegar aos cinemas no próximo dia 9 (curiosamente, um dia antes da comemoração de 20 anos da estreia do anime no Brasil).

O filme

Dirigido por Rob Letterman (O Espanta Tubarões), Detetive Pikachu traz Ryan Reynolds (Deadpool) na voz original do personagem Pikachu, que na trama encarna um detetive que ajuda o jovem Tim Goodman (Justice Smith, ator de The Get Down) a resolver o mistério do sequestro de seu pai. Junto ao time também está a repórter Lucy Stevens (Kathryn Newton, atriz de Big Little Lies), acompanhada de seu Psyduck. O elenco também conta com Ken Watanabe na pele do detetive Yoshida, amigo do pai de Tim.

A produção é inspirada em um game de mesmo nome, lançado para o Nintendo 3DS. Assista ao trailer:

Uma sequência do filme já estaria garantida, com o mesmo diretor do filme do Sonic.

[Via Geek Publicitário]