Mais ou menos ali por 2015, o nicho da música eletrônica e pop nipônica, dentro e fora do Japão, se viu encantado com o trio Wednesday Campanella. Chamando bastante atenção com o álbum Zipangu, que marcaria o início de uma porção de parcerias com marcas famosas e shows em diferentes países, o apelo do grupo esteve em mesclar as produções caprichadas do músico Hidefumi Kenmochi com os vocais e interpretações imperativas da cantora KOM_I e com os videoclipes detalhados do Dir.F.

Com esses últimos 4 anos sendo ótimos para a marca, o já citado Hidefumi Kenmochi resolveu aproveitar o hype para retomar sua carreira solo, lançando um novo álbum de inéditas. Intitulado como Footwork, esse é seu primeiro LP em quase 9 anos. Ele pode ser escutado em seu canal no YouTube, pela Apple Music ou abaixo, pelo Spotify:

Além disso, as canções “Tiger Balm”, “Fight Club” e “RoboCop” foram utilizadas como single, recebendo os clipes a seguir:

[Via Arama! Japan]


Wednesday Campanella é um trio japonês de música eletrônica composto pela vocalista KOM_I, pelo compositor e produtor Kenmochi Hidefumi e pelo Dir.F, responsável unicamente pela direção dos videoclipes do grupo. Na estrada desde 2012, o grupo chamou atenção dentro e fora da cena nipônica durante as promoções do LP “Zipangu” (2015), cujos clipes chamativos atraíram holofotes da imprensa internacional, levando a circuitos de festivais e causando certo barulho dentro do nicho eletrônico alternativo. De lá para cá, os três fecharam inúmeros contratos comerciais para vídeos temáticos em parceria com diferentes marcas, indo de montadoras de veículos até cosméticos, energéticos, espumantes e corridas de cavalos.

Sua discografia está disponível para audição via streming através do Spotify (ouça aqui), do Deezer (aqui) e sua videografia pode ser conferida no YouTube (assista aqui).