Entrou em cartaz hoje (30/05) a mais nova adição ao catálogo da Crunchyroll, Angel Beats!Sendo uma produção do estúdio P.A. Works (o mesmo de Another e Charlotte), o anime foi ao ar no Japão em 2010 – sendo essa a primeira vez que ele é exibido de forma oficial aqui no Brasil.

De hoje até sábado (01/06), seus 13 episódios serão disponibilizados para assinantes na plataforma, com áudio em japonês e legendas em português. Atualmente, apenas os 4 primeiros estão no ar (veja aqui). Além disso, também nesse sábado, a animação deve entrar no catálogo da Netflix. Ou seja, serão diferentes opções de ver ou rever essa obra oficialmente daqui em diante.

Na história, temos uma escola que serve como limbo/purgatório para aqueles que morreram em meio a traumas em suas vidas. Nela, o protagonista Otonashi, que perdeu suas memórias após falecer, se junta à Frente de Batalha Pós Vida, organização liderada pela jovem Yuri, cuja ambição é só… Derrotar Deus em vingança pelas experiências terríveis que os membros passaram quando vivos.

Tendo como ponto de partida uma light novel publicada entre 2009 e 2010, Angel Beats! rendeu ainda diferentes mangás e OVAs.

[Via Crunchyroll]