Há pouco mais de quatro anos, a Sato Company anunciou a aquisição dos direitos de Jaspion, Jiraiya, Jiban, Changeman, Flashman e National Kid. Dentre os clássicos, havia uma novidade: a primeira série da franquia Garo. A intenção da distribuidora era de lançar esse pacote no catálogo da Netflix, mas não deu certo. Agora os títulos de tokusatsu ganham espaço no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

Criada em 2005 pelo diretor Keita Amemiya, Garo foi adicionada nesta quinta (1º) e todos os 25 episódios estão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português. Vale lembrar que também estão disponíveis os filmes Garo: Red Requiem (2010) e Garo: A Flauta Secreta (2013).

Em julho passado, o Prime Vídeo adicionou as séries Jiraiya, Jiban, Changeman e Flashman. Além disso, o catálogo conta com a série original Kamen Rider Amazons (intitulado mundialmente como Amazon Riders).

 

Sinopse pelo Prime Video:

Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais um poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança.

Acesse a página da série aqui.

[Via Prime Video]