Saiu o primeiro teaser em vídeo do filme My Hero Academia – HEROES:RISING, segundo longa-metragem derivado do anime. Nele podemos ver um pouco da fisionomia do vilão principal e a dupla Deku e Bakugo se preparando pra batalha.

Assista:

Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia, afirmou recentemente que a história utilizará algumas ideias que ele criou para usar na batalha final do mangá. Também comentou que esse provavelmente seria o último filme da franquia – informação que sabemos que vai depender mais do mercado querer do que ele próprio.

A direção de HEROES:RISING segue nas mãos de Kenji Nagasaki, que além do 1º filme também dirigiu a série de TV (exibida no Brasil pela Crunchyroll). O roteiro também não tem nome novo, sendo guiado por Yousuke Kuroda, que trabalha na função desde o 1º episódio.

Pôster oficial de ‘HEROES:RISING’. | (c) 2019 Bones

My Hero Academia – HEROES:RISING, estreia nos cinemas japoneses no dia 20 de dezembro.

[Via TOHO]


Primeiro filme no Brasil

Por aqui, My Hero Academia – O Filme: 2 Heróis, primeiro filme da série, terá exibições limitadas nos cinemas a partir do dia 8 de agosto, com cópias dubladas e legendadas. O trabalho de dublagem foi feito em São Paulo pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra (conhecida, entre outros trabalhos, por dublar o personagem Naruto, da série homônima).

Entre os nomes do elenco nacional, destacam-se Lipe Volpato como Midoriya, Guilherme Briggs como All Might e Fábio Lucindo com Bakugo. Uma sessão exclusiva em São Paulo com participação dos dubladores ocorrerá no dia 4 de agosto (saiba mais aqui).

Confira todas as salas de cinema que exibirão o filme aqui. Os ingressos estão à venda.


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 20 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma quarta temporada já está confirmada para estrear em 2019.