Quase 20 após o fim do último anime, a saga de Sorcerous Stabber Orphen (Majutsushi Orphen) voltará à TV japonesa. A nova série foi anunciada ainda no ano passado e agora ganhou um mês preciso para sua estreia: janeiro de 2020.

O título surgiu em 1994, em uma série de light novels escrita por Yoshinobu Akita e ilustrada por Yuuya Kusaka, rendendo 20 livros até o seu fim em 2003. Virou série de TV em 1998, gerando duas temporadas pelo estúdio J.C.Staff que somam 47 episódios. A animação que estreia no ano que vem comemora os 25 anos da 1ª publicação da novel.

A história acompanha Orphen, que abandonou sua vida de feiticeiro promissor na Torre de Fang após o acidente que transformou sua irmã Azalie em um dragão. Vagando pela movimentada cidade de Totokanta, onde acabou se estabelecendo, Orphen tem um reencontro com o monstro que a sua irmã se tornou, retomando sua promessa de que faria de tudo para trazê-la de volta ao normal.

Em março saiu o primeiro vídeo teaser desse novo anime, confira:

Showtaro Morikubo, a voz do Orphen nas animações originais, volta ao papel no anime, que ainda não teve muitos detalhes da produção divulgados.

Pôster de divulgação do novo ‘Sorcerous Stabber Orphen’.

 

Imagem conceitual do novo anime mostra juventude de Orphen e Azalie.

[Via moetron]