Com mais de 100 videoclipes, quase toda a videografia da rainha do pop japonês Namie Amuro agora pode ser conferida oficialmente pelos usuários da Apple Music de todo o mundo.

O catálogo começa a partir do single de 1995, “Body Feels EXIT“, o primeiro de Amuro em sua carreira solo pela gravadora Avex Trax, até os últimos lançamentos de 2017. Só ficam de fora os lançamentos do começo da carreira dela, entre 1992 e 1994, quando ela fazia parte do grupo Super Monkey’s (que pertencem ao selo da EMI) – algo que também aconteceu com a discografia da cantora, lançada na plataforma no último mês de junho.

Acesse o catálogo aqui.

Ícone da música pop do Japão, possivelmente o maior nome da indústria fonográfica do país das últimas décadas, Namie Amuro começou sua carreira em 1992, com apenas 14 anos. Como vocalista do Super Monkey’s, chamou atenção da Avex, assinando contrato em 1995 para sua longeva carreira solo. Seu estilo e experimentações na música foram um marco na indústria, onde durante um bom tempo ficou marcada com o álbum mais vendido do Japão com seu segundo LP, Sweet 19 Blues (1996). Seu último trabalho, a coletânea de singles Finally, lançada em “comemoração” à sua aposentadoria como cantora, foi o álbum mais vendido por lá nos 2 últimos anos, com mais de 1,7 milhão de cópias em 2017 e quase 700 mil em 2018.

Neste dia 16 de setembro, completa-se 1 ano do anúncio oficial de aposentadoria de Namie Amuro, que comemora 42 anos de idade no próximo dia 20.

[Via Arama Japan]