Mês passado a versão brasileira da 2ª temporada de Mob Psycho 100 entrou para o catálogo brasileiro da Crunchyroll, para alegria dos fãs de dublagem. Hoje (24) foi a vez do OVA dessa fase chegar à plataforma, tanto legendado quanto dublado – pelo estúdio Unidub, de São Paulo. O anime está disponível no Brasil e também em Portugal.

Por conta do fuso horário, a estreia japonesa acontece no dia 25, o que significa que, forçando um pouco a barra, estreamos “antes” deles. Acessa a página do anime clicando aqui.

Sinopse do OVA pela Crunchyroll: Mob, Reigen, Covinhas e os novos membros do Escritório de Consultoria de Espíritos e Afins viajam para uma pacata fonte termal na Província de Zebra. Reigen recebe um pedido da gerente para descobrir a verdade sobre os estranhos rumores que andam circulando sobre a pousada. Mas a caminho do lugar, Reigen e Serizawa dormem, sendo transferidos para um arrepiante mundo paralelo…

Pôster promocional.

Mob Psycho 100 surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), seriada inicialmente em 2012 e que em 2017 foi vencedora do Shougakukan Manga Award. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral, com 11 de seus 16 volumes já lançados.

Em 2015, ganhou a versão animada pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, My Hero Academia). O projeto foi dirigido por Yuzuru Tachikawa, com roteiro de Hiroshi Seko e desenho de personagens por Yoshimichi Kameda.

[Via Crunchyroll]