Na última terça-feira (01/10), o site oficial do animê ID: INVADED anunciou que o tema de encerramento será a canção “Other Side“, do artista Miyavi (parte do álbum NO SLEEP TILL TOKYO, lançado em julho deste ano). Outra música dele, ainda não divulgada, também fará parte do primeiro episódio. O álbum pode ser conferido em plataformas digitais como Deezer e Spotify.

O cantor também fez uma divulgação em suas redes sociais, mas sem dar informações sobre qual música será escolhida para o primeiro episódio.

Sobre o que o anime se trata ainda é um mistério. Além dos temas musicais, o site também divulgou um novo pôster promocional para o animê, confira:

ID: INVADED é um projeto original do diretor Ei Aoki, que também trabalhou em Fate/Zero, The Garden of Sinners e Aldnoah.Zero. A produção também inclui Otaro Maijo (The Dragon Dentist) no roteiro, Yuuki Kodama (Blood Lad) na ilustração dos personagens, Atsushi Akiriya (Fate/stay night heaven’s feed, Fate/stay night UBW) no design de personagens e Yoshihiro Sono (Psycho-Pass, Kabaneri of the Iron Foress) com a arte conceitual.

[Via ID: INVADED webiste]