Caçando Dragões: último trailer traz trecho da música de abertura

Exibição mundial será pela Netflix.

Tá chegando a estreia de Drifting Dragons na TV japonesa! A adaptação animada do mangá (publicado no Brasil pela Panini com o título de Caçando Dragões) debuta no próximo dia 8 de janeiro pelo bloco +Ultra da Fuji TV, em substituição ao animê Beastars (que acabou de terminar sua primeira temporada e garantiu a produção da sequência).

Nesse aquecimento, um último trailer foi divulgado e você pode conferi-lo abaixo. O vídeo mostra um trecho da música tema de abertura, interpretado por Yoh Kamiyama, a partir dos 50 segundos. O encerramento será “Zettai Reido“, da Akai Koen.

Caçando Dragões é originalmente um mangá escrito e ilustrado pelo autor Kuwabara Taku. Ele é seriado na revista mensal Good! Afternoon, da editora Kodansha, desde junho de 2016, já com 7 volumes encadernados.

Se passando um mundo onde a humanidade viaja pelos céus em navios voadores, ele conta a história de um grupo de caçadores “culinários” de dragões que servem à Queen Zaza. Caso haja sucesso em suas jornadas, eles têm direito a toda carne que puderem comer e inúmeras riquezas. Mas se falharem… Bom, é melhor que não falhem.

A direção do animê é de Tadahiro Yoshihira (filmes de Godzilla, Blame! Knights of Sidonia), com produção da Polygon Pictures (estúdio conhecido por desenhos em CGI, como Ajin, Pingu in the City, Star Wars Resistance e Human Lost).

A Netflix já confirmou que será a distribuidora mundial do animê via streaming, mas ainda sem data para o Ocidente.

[Via Moetron]

 

Publicidade
close