Boas novidades chegando para os gamers! A Aniplex anunciou na edição mais recente da Shonen Jump um jogo para PlayStation 4 de Demon Slayer, chamado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Kepputan. Com lançamento agendado para o ano que vem no Japão, ele está sendo promovido como “ação competitiva de matar demônios”, levando a crer que se trata de algum tipo de jogo de luta.

A história vai seguir a original do mangá, segundo as informações. Especula-se que o jogador vai comandar Tanjiro, visto que há uma chamada dizendo “Torne-se Tanjiro Kamado no PS4!”, mas ainda não há maiores detalhes. Há ainda um site oficial do jogo no anúncio, mas ele não parece estar disponível no momento.

Reprodução da revista Shonen Jump via Siliconera.

Além desse, foi também anunciado um jogo de ação multiplayer para celulares e outros dispositivos móveis, chamado Kimetsu no Yaiba: Keppu Kengeki Royal A desenvolvedora,  Soleil, é a mesma de Naruto to Boruto: Shinobi Striker e do ainda não lançado jogo de Samurai Jack. Os jogadores terão que formar um time para derrotar demônios no universo da série. Ele será gratuito, com compras in-app, e ficará disponível para iOS e Android. Não foram fornecidas imagens promocionais de nenhum dos jogos até o momento.

 

Fonte: Siliconera (1), (2)


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge é publicado na Shonen Jump desde fevereiro de 2016, e tem até o momento 17 volumes encadernados lançados, a Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.. A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Um filme continuando o animê já foi confirmado.