Há alguns dias, publicamos uma notícia sobre dois jogos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Hinokami Kepputan e Keppu Kengeki Royal. Ambos tiveram seus primeiros trailers divulgados (nota: como o vídeo oficial de Hinokami não está disponível para o Brasil, o vídeo utilizado é de outro canal):

https://youtu.be/lDXiqji-z1Y

Hinomaki Kepputan, para PlayStation 4, está previsto para ser lançado em 2021. Ainda não se sabe bem como será o jogo, sendo que supostamente o jogador controla Tanjiro Kamado. A CyberConnect2, de Naruto Ultimate Ninja Storm, é a desenvolvedora do game.

Kengeki Royal, para smartphones e dispositivos móveis, ainda sai neste ano e será gratuito, com o jogador podendo escolher se juntar ao lado dos demônios ou dos Demon Slayer.

 

Fonte: Siliconera


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge é publicado na Shonen Jump desde fevereiro de 2016, e tem até o momento 17 volumes encadernados lançados, a Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.. A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Um filme continuando o animê já foi confirmado.