Imagem: Deku em imagem promocional da quarta temporada de My Hero Academia.

My Hero Academia: 5ª temporada do animê é anunciada já com vídeo promocional

Sequência da série garantida!

A Toho Animation postou um curto trailer anunciando a quinta temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia). O vídeo não informa detalhes, apenas confirma o novo arco animado, confira:

Em fevereiro, o autor do mangá, Kohei Horikoshi, se envolveu em uma polêmica relacionada ao nome de um vilão da série. O JBox conversou com uma especialista no assunto, que contou que o caso está relacionado a tensões históricas entre Japão, China e Coreia.

Fonte: TOHO Animation


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 24 volumes disponíveis até o momento. A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

A JBC também publicou no Brasil os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e prepara o lançamento do mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros este ano e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play. Também disponível pelo Telecine Play.

Publicidade
close