Saiu o primeiro vídeo anunciando oficialmente o animê de Cells at Work! Code Black, spin-off mais “pesado” de Cells at Work!. O vídeo está bloqueado para o Brasil no canal oficial, porém o Moetron reupou em outra conta e você pode conferir abaixo. A estreia está marcada para o mês de janeiro de 2021.

 

Code Black é escrito por Shigemitsu Harada, com ilustrações de Issei Hatsuyoshi, e publicado na revista Morning (Kodansha) desde 2018, com cinco volumes até o momento, seguindo mais ou menos a mesma ideia de Cells at Work! (contando sobre o funcionamento do corpo humano, sendo que as células são personagens “humanos”). Segundo a sinopse oficial, a história mostra o funcionamento de um corpo não muito jovem nem saudável. Em janeiro deste ano, o spin-off ganhou um comercial animado, deixando muitos já esperando por um animação.

Com animação do LIDEN FILMS (de Terraformars), o animê tem direção de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood) e traz no elenco principal de vozes Junya Enoki (Jack em Beastars) como o Glóbulo Vermelho e Youko Hikasa (Mio Akiyama em K-ON!) como a Glóbulo Branco.


Fonte: Moetron


Cells at Work! é um mangá criado por Akane Shimizu, publicado desde janeiro de 2015 na revista japonesa Shounen Sirius (a mesma de That Time I Got Reincarnated as a Slime), com 5 volumes encadernados até então (ainda não disponíveis no Brasil). Em 2018 veio a animação do estúdio David Production (de JoJo’s Bizarre Adventure e Captain Tsubasa ‘2018’), exibida por aqui também pela Crunchyroll e pela Netflix.

Uma segunda temporada foi anunciada em março de 2019.