A Crunchyroll revelou hoje (04), durante a Crunchyroll Expo, a previsão de estreia da segunda temporada de Dr. Stone: janeiro de 2021. Há poucos dias, o JBox noticiou sobre uma suposta dublagem da primeira temporada em curso. Um breve teaser foi publicado:

Além disso, a empresa confirmou a exibição de To Your Eternity (Fumetsu no Anata e), série baseada na história da autora de A Voz do Silêncio. A animação, anunciada em janeiro, está prevista para outubro no Japão e deve ter 20 episódios. Confira o trailer:


Fonte: Releases de imprensa.


Dr. STONE

Senku e Taiju, do mangá de 'Dr Stone'.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 16 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini.

Confira aqui a nossa crítica para a 1ª temporada do animê.


To Your Eternity

Garoto e o lobo de 'To Your Eternity'/'Fumetsu no Anata e'.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e, em tradução livre seria algo como Para Você, o Imortal) é um mangá seriado por Yoshitoki Ouima, autora de A Voz do Silêncio (Koe no Katachi), na Shonen Magazine semanal (editora Kodansha) desde 2016, com 13 volumes publicados até o momento.

A história conta sobre um imortal, Fushi, cujo propósito de vida é ganhar conhecimento (obviamente inspirado no ET Bilu). Conforme a história avança, esse ser toma a forma de um lobo e, posteriormente, de um garoto abandonado.

Uma animação foi anunciada em janeiro de 2020, pelo estúdio Brian Base, com 20 episódios programados.