Panda! Go Panda!: Animê dos fundadores do Studio Ghibli chega ao Prime Video

Longa dos anos 1970 está disponível apenas com dublagem em português.

Não tá satisfeito com a filmografia do Ghibli na Netflix? Tem mais um filme dos nomes responsáveis pelo estúdio na concorrência. A plataforma Amazon Prime Video disponibiliza, com dublagem em português, o longa Panda! Go Panda! As Aventuras de Panda e seus Amigos, produção roteirizada e desenhada por Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro) e dirigido pelo saudoso parceiro Isao Takahata (O Túmulo dos Vagalumes).

‘Panda! Go Panda!’ (Panda Kopanda, no original) foi lançado originalmente em 1972, com animação do estúdio TMS – que vem disponibilizando vários títulos de seu acervo no serviço da Amazon, como Lupin III, Sonic X e O Pequeno Nemo. Portanto, é uma produção anterior à fundação do Studio Ghibli, formado em 1985 por Miyazaki, Takahata e também Toshio Suzuki.

Tela do Prime Video mostrando o filme Panda! Go Panda!
Reprodução: Amazon

Acesse a página do filme no Prime Video aqui.

A trama apresenta uma família peculiar, formada pela garotinha Mimiko e dois pandas – o “papai” e o pequeno Panny. O pandinha é levado para a escola de Mimiko disfarçado como bicho de pelúcia, mas acaba causando uma confusão, onde conhece um filhote de tigre perdido do disco. Levar o novo companheiro para sua mãe é a missão inicial, mas uma tempestade que inunda a cidade traz um objetivo novo para a família de pandas: resgatar os animais presos em um trem.

O filme foi lançado no Brasil em DVD pela Focus Filmes no ano de 2008 e chegou a ser exibido depois em canais de TV, passando pela rede HBO e pela TV Cultura.


Fonte: Prime Video via Animation Info

Publicidade
close