Tohru Honda e Kyo Soma, de 'Fruits Basket' (2020).

Fruits Basket: Temporada final do remake é anunciada para 2021

Anúncio vem logo após exibição do último episódio da 2ª temporada.

Com a finalização da segunda temporada do remake de Fruits Basket no Japão, foi confirmada a terceira e última temporada da série, ‘The Final’, prevista para estrear no ano que vem. O anúncio foi feito no Twitter oficial da série:

A série está confirmada no catálogo da Funimation no Brasil, sem opção dublada. A primeira temporada já veio para cá por meio da Sato Company e, por enquanto, segue disponível na Amazon Prime, NOW e Vivo Play.


Fonte: Fruba_PR


Fruits Basket adapta o mangá original de Natsuki Takaya, publicado no Japão entre 1998 e 2006, pela revista Hana to Yume. A história acompanha a órfã colegial Tohru Honda. Solitária e sem ter para onde ir após a morte de sua mãe, ela é acolhida pelos garotos da família Souma. Integrada ao novo ambiente, Tohru terá que ajudar a esconder um segredo absurdo dos rapazes: eles se transformam em animais do horóscopo chinês quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto.

A série recebeu uma adaptação animada de 26 episódios pelo Studio DEEN em 2001, sem cobrir toda a história. A nova adaptação, agora pelo estúdio TMS (Saint Seiya: The Lost Canvas), estreou no Japão em 2019. A JBC publicou a obra original no Brasil nos anos 2000 e, atualmente, a republica em formato de luxo (também disponibilizando uma edição digital).

Uma continuação, Fruits Basket Another, começou a ser publicada pela autora em 2015 mas, com 13 capítulos, ela informou não ter mais intenção de continuar a série.

A 1ª temporada está disponível legendada pelo Amazon Prime Video, NOW e Vivo Play.

Publicidade
close