Senku deixando de ser pedra em 'Dr. Stone'.

‘Dr. STONE’ chega dublado ao Toonami em novembro

Animê estreia no próximo dia 9 no Cartoon!

Há algumas semanas, o JBox trouxe informações sobre o andamento de uma dublagem brasileira para Dr. STONE. Hoje (31), a Crunchyroll confirmou a estreia da série dublada em português no novo Toonami, bloco de animações japonesas do Cartoon Network. A exibição será a partir do dia 9 de novembro, substituindo Mob Psycho 100 às 00h30. Dragon Ball Super segue com exibição normal abrindo a faixa de animês.

Assim como ocorreu com diversas estreias na Rede Brasil, os episódios chegam primeiro ao Cartoon Network e, no dia seguinte, serão adicionados à plataforma de streaming da Crunchyroll.

Confira o elenco:

  • Felipe Grinnan (Whis em Dragon Ball Super) como Senku Ishigami;
  • Alex Minei (Subaru em Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega) como Taiju Oki;
  • Isabella Guarnieri (Riley Andersen em Divertida Mente) como Yuzuriha Ogawa;
  • Arthur Machado (Boris em Eu, Elvis Riboldi) como Tsukasa Shishio;
  • Luísa Horta (Skye no jogo Valorant) como Kohaku;
  • Daniel Figueira (Riki em B-Daman Crossfire) como Gen Asagiri;
  • Renan Alonso (Morty em Rick e Morty) como Chrome;
  • Beatriz Singer como Suika.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock). A série tem 17 volumes encadernados até o momento, sendo publicada no Brasil pela Panini.

A animação é do estúdio TMS, com 24 episódios exibidos em 2019. A segunda temporada está prevista para janeiro de 2021 e também terá exibição pela Crunchyroll.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close