Seguindo com as terças-feiras de anúncios, a Funimation divulgou hoje (03) que High School DxD Hero estará disponível legendado no catálogo do serviço, com estreia prevista para dezembro.

Confira o anúncio feito pelo Twitter:

O animê adapta a série de light-novels com autoria de Ichiei Ishibumi e ilustrações or Miyama-Zero, publicada de 2008 a 2018, totalizando 25 volumes, além de diversos spin-offs. Uma continuação, Shin High School DxD é seriada desde julho de 2018, com 4 volumes até o momento.

‘Hero’ é a quarta temporada da animação, lançada em 2018 com 13 episódios. As três primeiras ficaram no estúdio TK, com direção de Tetsuya Yanagisawa, já essa quarta foi produzida no Passione, dirigida por Yoshifumi Sueda. Curiosamente, o anúncio da plataforma usa a imagem da 1ª fase, o que pode indicar a adição dos demais episódios.

A história de High School DxD se passa na escola Kuoh, uma antiga instituição para garotas que agora é mista… mas acontece que anjos e demônios também fazem parte do corpo estudantil, embora os humanos não saibam. Issei Hyoudou, um humano com libido bastante atacada, após ter um passeio com Yuuma Amano, identidade secreta de Raynare, é perfurado por uma lança, mas acaba revivido por uma outra aluna, Rias Gremory.

No dia seguinte, ele é atacado novamente. Ao acordar, está nua em sua cama a estudante Rias, que revela sua identidade como demônio. Ela explica que, ao ser morto por Yuma, ele foi revivido como um demônio e agora ela é sua mestra.

A Funimation chega ao Brasil em breve e nós conversamos com o diretor de conteúdo da empresa para saber mais sobre o serviço de streaming. Aos poucos, a plataforma vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200, e outros detalhes.


Fonte: Funimation