Supostos vazamentos da próxima edição da Shonen Jump trazem uma ilustração especial do autor de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), Kohei Horikoshi, para o terceiro filme da franquia.

Confira a imagem circulando nas redes:

Imagem com ilustração de Deku e Todoriko feita por Kohei Horikoshi.

Reprodução / Via WSJ_Manga.

Isso confirmaria as especulações sobre o novo projeto sugerido pelas contas oficiais há poucos dias: contrariando as palavras do próprio mangaká, a série terá um terceiro filme. Ainda de acordo com a imagem, o longa tem previsão para sair no verão japonês de 2021 (período equivalente ao nosso inverno, lá para o meio do ano).


Fonte: Fanpage da Shonen Jump


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 28 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na FunimationA 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.