Novos episódios de ‘Re:Zero’ chegam em janeiro

Segunda parte da 2ª temporada chega logo depois da virada!

A conta oficial de Re:ZERO no Twitter revelou a data de estreia da segunda parte da 2ª temporada: 6 de janeiro. A primeira parte estreou no dia 8 de julho e terminou a exibição no dia 30 de setembro.

Um pôster também foi divulgado:

Imagem de 'Re:Zero' com Subaru "vindo" em direção ao espectador.
Divulgação: White Fox.

A Crunchyroll possui todas as temporadas já lançadas em seu catálogo, incluindo opção de dublagem em português para a 1ª fase.


Fonte: Re:Zero


Re:ZERO − Starting Life in Another World − é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com 24 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê (produzido em 2016 pelo estúdio White Fox, que segue nessa 2ª temporada).

No Brasil, a NewPOP publica a série original e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui todos os episódios e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…

Publicidade
close