Imagens: Kamen Riders Decade e Zio.

Kamen Rider: Saiba detalhes sobre as minisséries que farão o encontro entre Decade e Zi-O

Crossovers serão lançados nos serviços japoneses de streaming TELASA e Toei Tokusatsu Fan Club.

Como noticiamos por aqui, Kamen Rider Decade (2009) e Kamen Rider Zi-O (2018) farão dois crossovers, que serão lançados nos serviços japoneses de streaming TELASA e Toei Tokusatsu Fan Club. Os títulos serão Rider Time – Kamen Rider Zi-O vs. Kamen Rider Decade: The Seven Zi-Os e Rider Time – Kamen Rider Decade vs. Kamen Rider Zi-O: The Decade House Death Game. Novas informações foram divulgadas neste domingo (17).

Assista o trailer:

Além dos atores Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/Decade) e So Okuno (Sogo Tokiwa/Zi-O), que já estavam confirmados para reprisar seus respectivos papeis, agora temos o retorno de antigos personagens.

Em Rider Time Kamen Rider Zi-O vs Decade: The Seven Zi-Os estarão:

  • Gaku Oshida como Geiz
  • Shieri Ohata como Tsukuyomi
  • Keisuke Watanabe como Woz
  • Kentarou Kanesaki como Swartz
  • Ayaka Konno como Ora
  • Rihito Itagaki como Heure

E em Rider Time Kamen Rider Decade vs Zi-O: The Decade House Death Game estarão:

  • Ryouta Murai como Yusuke Onodera/Kamen Rider Kuuga (alternativo)
  • Kentarou Kanesaki como Swartz
  • Ayaka Konno como Ora
  • Rihito Itagaki como Heure
  • Kazuki Namioka como Homem da Yakuza
  • Metal Yoshida como Dona de casa
  • Moro Morooka como Velho

Estes três últimos da lista já haviam participado de outras séries da franquia. Kazuki Namioka participou dos episódios 3 e 4 de Kamen Rider Den-O (2007~08) como Yu Yamagoshi e Sid/Kamen Rider Sigurd em Kamen Rider Gaim (2013~14). Ele também esteve em Genseishin Justirisers (2004~05) como Shiro Jinno/Demon Knight e o protagonista Shishimaru em Lion Maru G (2006).

O guitarrista Metal Yoshida foi o carismático Oren Pierre Alfonzo/Kamen Rider Bravo em Kamen Rider Gaim. Reprisou o personagem na minissérie Kamen Rider Gaim Gaiden: Bravo vs. Gridon (2020) e brevemente no episódio 8 de Kamen Rider Saber.

E Moro Moroka esteve nos episódios 15 e 16 de Kamen Rider Kabuto (2006~07) como Tatsuhiro Wakabayashi, nos episódios 23 e 24 de Kamen Rider W (Double) como Sachio Sawada e no episodio 9 de Kamen Rider Ghost (2015~16) como Kenjiro Igarashi.

Rena Takeda, que interpretou Mizuki Mizusawa em Kamen Rider Amazons (disponível no Brasil pelo Prime Video), aparecerá nas duas minisséries como Misa Kuno.

Por último, o tema principal de Rider Time Kamen Rider Decade vs Zi-O: The Decade House Death Game será intitulado como “INSIDE-OUT DECADE ver.” e interpretado por Masahiro Inoue e Sou Okuno.

Com roteiro de Toshiki Inoue e direção de Satoshi Morota, Rider Time – Kamen Rider Zi-O vs. Kamen Rider Decade: The Seven Zi-Os e Rider Time – Kamen Rider Decade vs. Kamen Rider Zi-O: The Decade House Death Game três episódios cada, com lançamentos programados para os dias 9, 14 e 21 de fevereiro.

Todos os episódios de Kamen Rider Zi-O estão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. Leia nossa crítica aqui.


Fonte: TELASA


Kamen Rider Zi-O foi a vigésima série da franquia na era Heisei, celebrando o fim do período que começou em 1989 e foi sucedido pela atual era Reiwa em 1º de maio de 2019. Foi exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi entre 2 de setembro de 2018 e 25 de agosto de 2019, totalizando 49 episódios para a TV e três filmes para o cinema.

Sogo Tokiwa é um jovem de 18 anos (nascido no ano 2000) que tem um sonho de se tornar um rei. Um dia, ele conhece uma garota chamada Tsukuyomi, que veio do ano de 2068 para dar o seguinte aviso: “Você se tornará o Kamen Rider Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo.” 

Sogo aceita se tornar Kamen Rider Zi-O para salvar o contínuo espaço-tempo dos Time Jackers, vilões que visam alterar a história dos Kamen Rider da era Heisei. Sogo e Tsukuyomi são auxiliados por Geiz Myokoin, que é o herói secundário Kamen Rider Geiz, que inicialmente tinha a intenção de matar Sogo, antes que ele se torne o tirano Ohma Zi-O. Para ajudá-los, também aparece o misterioso profeta Woz que acompanha Sogo em suas viagens no tempo.

Com produção de Shinichiro Shirakura, direção de Ryuta Tasaki (Kamen Rider Den-ODrive) e roteiro principal de Kento Shimoyama (de Ninninger), Kamen Rider Zi-O conta com participações especiais de boa parte dos atores das antigas séries da era Heisei, homenageando Kuuga até Build.

Publicidade
close