O streaming HBO Max tem previsão para chegar ao Brasil: junho deste ano, segundo as redes sociais da HBO Brasil. Ainda sem maiores detalhes, como preço, é a primeira “exportação” do serviço para fora dos EUA – a HBO Max também chega a diversos outros países da América Latina.

O plano é chegar já disponibilizado aplicativos para celulares, TVs e outras plataformas, além do site. Nos EUA, o catálogo conta com conteúdos do Adult Swim (onde passa o Toonami nos EUA) e da Crunchyroll – para cá, ainda não foi confirmado, mas espera-se ao menos alguns animês presentes na plataforma de alguma forma.

Mesmo com a compra da Crunchyroll pela Funimation, a Warner talvez permaneça por um tempo com os direitos de uso de séries, então é possível que alguns animês da Crunchyroll apareçam no catálogo da HBO Max.

Também há programas do Cartoon Network por lá, o braço americano atualmente aposta bastante em Gumball e Jovens Titãs em Ação, o único animê na programação atualmente é Bakugan. Por aqui, o canal exibe Bakugan: Battle Planet, Pokémon: Sol e Lua – Ultralendas e Pokémon Jornadas e no ano passado finalizou a exibição de Beyblade Burst Turbo, além dos animês do Toonami em parceria com a Crunchyroll.


Fonte: Tech Tudo e HBO Brasil