Imagem: Protagonista de 'Mushoku Tensei'.

Mushoku Tensei: 2ª parte é anunciada no último episódio

Não foi dada previsão de estreia dos novos episódios.

O 11º episódio de Mushoku Tensei, o último por enquanto, anunciou que a série terá uma segunda parte, mas não informou quando o novo cour estreia. Cour é o termo utilizado para falar de um conjunto de, em média, 12 episódios de uma animação japonesa, transmitidos ao longo de 3 meses – a quantidade de episódios geralmente varia entre 10 e 14.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (algo como Reencarnação Desempregada: Vou Levar a Sério se For para Outro Mundo), ou ainda Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou.

A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 24 volumes até o momento. Além da animação, o título também vai render um jogo mobile, trazendo a infância do pai do protagonista.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Rudeus e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

O animê é do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization).  A Funimation exibe a série por aqui, inclusive, esteve em uma das nossas recomendações no começo da temporada.


Fonte: ANN

Publicidade
close