Imagem: Personagem careca de 'Rei de Lata'.

Rei de Lata: NewPOP divulga mais detalhes do mangá nacional

Obra entrará em pré-venda esta semana.

A editora NewPOP divulgou hoje (29) detalhes de Rei de Lata, mangá nacional anunciado no início do ano durante o evento NewPOP Week.

O quadrinho custará R$49,90 e a série será publicada no formato 15×21 cm, terá 248 páginas (todas coloridas), capa cartonada com orelhas e papel couchê 90g. Para efeitos de comparação, é o mesmo formato de Solo Leveling. A edição também contará com extras exclusivos da edição impressa.

Criado por Jefferson Ferreira, começou a ser publicado gratuitamente em 2018 no site Tapas, onde o autor assina como Panda de Capa, e conta até o momento com 31 capítulos. A história já conta com mais de 290 mil visualizações, 5,5 mil seguidores e 18 mil curtidas.

Ainda nesta semana o mangá entrará em pré-venda.

Imagem: Ilustração promocional com os personagens de 'Rei de Lata'.
Divulgação: Panda de Capa.

A história se passa em um mundo que, após sobreviver a várias guerras, foi acometido por uma arma biológica que praticamente causou a extinção de todo um país. Entretanto, de maneira misteriosa, toda criança nascida a partir daquele terrível atentado era propícia a ter alguma forma de anormalidade no organismo.

Além disso, eventualmente os novos filhos dessa nação podem (ou não) manifestar algum tipo de poder gerado por seu instinto de sobrevivência — ou simplesmente por se encontrarem sob alguma situação extrema. Por serem os únicos imunes àquele ar completamente comprometido, passam a ser odiados e temidos pela maioria dos adultos. As super crianças terão portanto de lutar pela sobrevivência num país pós-guerra.


Fonte: NewPOP

Publicidade
close