Respondendo a um usuário no Twitter hoje (28), o serviço de streaming HBO Max, da WarnerMedia, deu a entender que trará animês em seu catálogo. Confira abaixo:

Ainda não se sabe quais animês podem chegar ao catálogo, mas o serviço já descartou serem da Crunchyroll, apesar da WarnerMedia também ser dona do streaming… Ao menos por enquanto. O animê dos mascotes do Toonami é uma possibilidade.

Algumas séries do catálogo da Crunchyroll foram possivelmente adquiridas por meio da Warner – uma provavelmente foi Mob Psycho 100, a filial japonesa da Warner está envolvida na produção –, mas isso não quer dizer que o contrato vigente para o Brasil dá à WarnerMedia direitos sobre esse títulos (ou seja, a Crunchyroll poderia tê-los com exclusividade aqui).

O HBO Max chegará ao Brasil em 29 de junho e terá em seu catálogo conteúdos da Warner, como filmes e séries da CW, Warner Channel e HBO. O serviço contará com dois modelos de assinatura: o primeiro é o mobile, que permite ao usuário usar apenas uma tela por vez e permitirá o download de conteúdo. O segundo é o multitelas, que permitirá o uso de até 5 telas simultâneas e a criação do mesmo número de perfis, além de conteúdo em 4K.

Quem assina o HBO Go terá acesso ao serviço, mas mais detalhes sobre essa transição ainda não foram divulgados.

Agradecemos ao Guruty27 pela dica.


Fonte: HBOMAX via Portal HBO Max