Imagem: Pôster de 'Meikyuu Black Company' com protagonista e personagem meio jacaré.

‘Meikyuu Black Company’ estreia na Funimation em breve

Animê com protagonista que vai para isekai virar funcionário explorado de empresa de mineração estreia no dia 9 de julho!

A Funimation anunciou hoje (29) a estreia de The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) no serviço no dia 9 de julho, o animê chega com exclusividade por lá. Confira um trailer promocional:

O mangá de Youhei Yasumura é publicado na revista Mag Comi, da editora Mag Garden, desde 2016, contando com 6 encadernados até o momento. A animação está sendo produzida pelo estúdio SILVER LINK, sob direção de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge) e com roteiro por Deko Akao (Carole & Tuesday, My Little Monster).

“Black Company” é um termo usado no Japão geralmente para se referir a empresas com más práticas em relação aos funcionários, onde é comum abuso trabalhista e desrespeito de direitos.

Na trama, acompanhamos Kinji Ninomiya, um cara sem muita ética no trabalho. Um dia, ele é transportado para um outro mundo, mas ao invés de uma terra de aventuras, ele vai parar é no meio do corpo de funcionários de uma empresa de mineração… que também não tem ética no trabalho. Basicamente feito de escravo, o rapaz vai descobrir o quão dura a vida pode ser.

Publicidade


Fonte: Funimation

Publicidade
close