Cinco dias após o lançamento de “Everyday”, o AmPm retorna com a produção de “I don’t suit you”, que integra o set do novo single da cantora Uru, o Love Song. O lançamento deste dia 25 já está disponível no Spotify, iTunes, Amazon Music e outras plataformas – acesse a lista aqui.

Esse é o 11º single na carreira da Uru, que já é conhecida no meio dos animês por temas de séries como Yashahime, Gundam: Iron-Blooded Orphans e Granbelm. A faixa-título, “Love Song”, também ganhou um clipe no último dia 5, que você pode conferir abaixo. A canção é tema da série de TV japonesa My Fair Prince e fala sobre as dificuldades que encontramos no comprometimento amoroso.

Clipe de “Love Song”:

Sobre a segunda faixa do lançamento, “I don’t suit you”, o AmPm comentou: “Para o arranjo desta música, queríamos destacar a voz brilhante da Uru e sua letra melancólica, apresentando-as através do filtro do próprio estilo do AmPm. Embora o som em si seja essencialmente um chill bass, o envolvimento da Uru o tornou um arranjo muito emotivo. O resultado é uma música que se encaixa perfeitamente no som do AmPm.”

Love Song traz também as músicas “Wasurena”, uma nova versão acústica de “First Love” e as versões instrumentais de “Love Song” e “I don’t suit you”.


Fonte: Release de imprensa