Imagem: Sosuke Ikematsu e Minami Hamabe em figurino do filme.

Shin Kamen Rider: Astros principais e primeiro trailer são divulgados

Dirigido por Hideaki Anno, o reboot da série original estreia em março de 2023.

A Toei anunciou nesta quinta (30) os dois primeiros nomes para o elenco do filme Shin Kamen Rider, o novo reboot da série original de 1971.

O herói Takeshi Hongo, o alter ego do primeiro Kamen Rider, será interpretado por Sosuke Ikematsu (31). O ator já esteve nas versões live action de séries de mangá/animê como Tetsujin 28 (2005), Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016), além de atuar no filme hollywoodiano O Último Samurai (2003), estrelado por Tom Cruise.

E a atriz Minami Hamabe (21) será Ruriko Midorikawa. Ela já passou por filmes live action de Ace Attorney (2012) e Kakegurui (2019).

A Toei também aproveitou para lançar um trailer com o tema de abertura “Let’s Go! Rider Kick!“, em sua versão original cantada pelo astro Hiroshi Fujioka. Com os efeitos especiais inspirados na série clássica (e obviamente com mais qualidade), as imagens apresentam uma nova versão da abertura da série de TV e uma releitura do Homem-Aranha, o primeiro monstro da Shocker que o herói enfrentou. Veja:

Com previsão de lançamento para março de 2023 nos cinemas japoneses, a produção será dirigida por Hideaki Anno, o mesmo de Shin Godzilla (2016) e Shin Ultraman (2021) e também o criador de Evangelion.

Leia aqui a resenha sobre o primeiro volume do mangá Kamen Rider, publicado pela Editora NewPOP. Em breve, as resenhas sobre os volumes 2 e 3.


Fonte: TokuNation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.

Publicidade
close