Imagem: O gato e Kiki no filme.

‘Entregas Expressas da Kiki’: Livro entra em pré-venda no Brasil

Livro que deu origem a clássico do Ghibli será lançado em novembro.

Um ano após o anúncio, a editora Estação Liberdade revelou hoje (14) o lançamento em novembro de Entregas Expressas da Kiki e mais detalhes da edição nacional. O livro é de autoria de Eiko Kadono, publicado originalmente no Japão em 1985.

A pré-venda está aberta no site da editora e as 100 primeiras compras ganharão uma ecobag exclusiva. Acesse aqui.

A capa também foi divulgada:

Imagem: Capa do livro.
Divulgação: Estação Liberdade

A arte da capa é assinada por Daniel Kondo, também responsável pelos desenhos internos. A previsão de lançamento é para novembro, ao preço de R$57,00.

A obra se popularizou por aqui a partir da década de 1990, quando começaram a ser distribuídos no Brasil os filmes do estúdio GhibliKiki fez fama justamente a partir da animação de 1989, dirigida por Hayao Miyazaki. Atualmente, o longa-metragem encontra-se disponível dublado na Netflix.

A história acompanha uma bruxinha de 13 anos, que se prepara para um ritual de “passagem para a vida adulta”. Para isso ela vive experiências em uma sociedade comum – e sem bruxas, ajudando a dona de uma casa de pães com as entregas, em troca de um quarto para se hospedar.

Cabe dizer que, apesar de ser conhecido no país pelo título nacional da animação — O Serviço de Entregas da Kiki —, a editora optou por dar um novo nome ao romance, já mencionado acima.


Fonte: Estação Liberdade, Biblioteca Brasileira de Mangás

Publicidade
close