A espera está acabando! A dublagem da segunda temporada de Yashahime: Princess Half-Demon estreia hoje (05) na Crunchyroll. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming. A estreia acontecerá às 19h00 (horário de Brasília).

Mas quem quiser ver mais da dublagem terá que se segurar, pois os episódios serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

A primeira temporada também está disponível dublada na plataforma, além da Funimation e da Pluto TV – onde passou por instabilidades nos últimos dias.

Yashahime – Princess Half-Demon tem produção do estúdio Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa e música de Kaoru Wada. A autora do mangá original de InuYashaRumiko Takahashi, é creditada pela supervisão a produção.

Na trama, Sesshoumaru teve duas filhas mas uma delas, Towa, se separa da irmã, Setsuna, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Quando Towa consegue voltar para seu “mundo”, ela descobre que a irmã esqueceu completamente de sua existência.

Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três embarcam em uma aventura atrás do passado perdido. Temos uma resenha do primeiro episódio.

Confira nosso TriviaBox sobre a série, feito em parceria com a Crunchyroll.

ATUALIZAÇÃO:

A dublagem também entrou na Funimation.


Fonte: Crunchyroll