Em março, o Adult Swim postou um curta de Rick and Morty produzido pelo estúdio DEEN, intitulado Samurai & Shogun. Agora, o curta ganhou uma conituação, bastante sanguinolenta e violenta:

A animação faz homenagens a Lobo Solitário, trazendo o samurai Rick defendendo o Shogun Morty, e teve direção por Kaichi Sato.

Em outubro, o Adult Swim postou mais um curta em animê, desta vez pelo estúdio Sola Entertainment, ambientado em Akihabara.

Rick and Morty é uma série de animação americana, criada por Justin Roiland e Dan Harmond. Na história, Rick é um inventor maluco e nada convencional, que acaba sempre colocando seu neto Morty em problemas. Estreando em 2013, a série conta com 5 temporadas até o momento.

A Netflix tem em seu catálogo as 4 primeiras, enquanto o HBO Max tem a série completa. O desenho é uma produção original do Adult Swim, que está coproduzindo animês de Shenmue e Blade Runner.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/rick-and-morty[/jw]


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.