A recente carreira musical de Gakuto Kajiwara, mais conhecido por papéis de atuação em animês, ganha uma importante etapa no próximo dia 28 de novembro, quando ele se apresenta em seu primeiro show ao vivo – com transmissão para o mundo todo, mediante a compra de ingresso.

Kajiwara lançou em outubro o seu primeiro “mini-álbum”, intitulado de Doko ka no Kimi ni (Para Você, Onde Quer que Esteja — em tradução livre), com 7 faixas. Mas o pontapé inicial do rapaz foi em novembro de 2020, quando ele lançou o single “A Walk”, que foi tema de encerramento de Black Clover.

A apresentação se chama 1st ONE MAN LIVE “Koko ni iru Kimi ni” (“Para Você, Bem Aqui”, brincando com o título do mini-álbum) e acontecerá às 14h30 do horário do Japão (2h30 da madrugada do dia 28 aqui no Brasil). Os ingressos custam 1.800 ienes, algo por volta de R$ 90,00. Interessados podem fazer a compra pelo site mxj.myanimelist.net/live/gakuto1stonemanlive.

Sobre o show, Kajiwara mandou: “Esta é uma coleção de músicas que brilham quando você as ouve por si em um ambiente ao vivo. Espero poder tocar o público profundamente”.

Além de protagonizar Black Clover com a gritaria característica de Asta, Gakuto Kajiwara também estrelou Fire Force na pele de Shinra Kusakabe. Outros de seus papéis de destaque são o Hiro de Shadowverse e o recente Hitohito, de Komi Can’t Communicate (em exibição pela Netflix).

Os lançamentos musicais estão disponíveis em algumas plataformas digitais.


Fonte: Release de imprensa