Após entrar na programação linear, o animê de Yowamushi Pedal entrou no On Demand da Pluto TV, podendo então ser assistido a qualquer momento gratuitamente. A série está apenas com legendas.

A história acompanha Onoda, um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku. Após não conseguir entrar para o clube de pesquisa de animês da escola, acaba conhecendo Shunsuke Imaizumi, um ciclista que fez fama ainda no ginasial e Shoukichi Naruko, vencedor do Campeonato de Ciclismo de Kansai. Assim, ele acaba decidindo entrar para o clube de ciclismo da escola.

Produzido pelo TMS, o animê de Yowamushi Pedal surgiu em 2013, adaptando o mangá de Wataru Watanabe publicado desde 2008 na revista Shonen Champion (Beastars, Black Jack). com quase 70 volumes encadernados. Depois de 62 episódios em duas temporadas, surgiu a sequência Yowamushi Pedal: New Generation em 2017 e Glory Line em 2018, somando mais 50 episódios.

As duas temporadas também estão disponíveis, com legendas, no catálogo da Prime Video, Netflix e da Crunchyroll (que também disponibiliza as outras temporadas e o filme), além de ter os 3 primeiros episódios disponíveis no canal TMS Anime Latino no YouTube. O mangá original também figurou em nossa lista de mangás para conhecer os esportes olímpicos.

Agradecemos ao Tiago pela dica.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/ruo-chong-pedaru[/jw]


Fonte: Pluto TV


JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.