Imagem: Naruto em capa de DVD de 'Naruto Shippuden' pela Madman.

Naruto Shippuden: Filmes estreiam dublados na Claro Vídeo

Filmes de 2007 a 2011 chegam dublados de repente ao serviço.

Pegando a todos de surpresa, a Claro Video adicionou em seu serviço 5 filmes de Naruto Shippuden. Todos chegaram com dublagem em português. Confira abaixo os títulos que estão disponíveis, bastando clicar nos nomes para acessar as páginas:

Naruto Shippuden: O Filme (2007) – o filme mostra Naruto tendo que proteger Shion, a sacerdotisa da Terra dos Ogros, de um espírito maligno.

Naruto Shippuden: O Filme – Laços (2008) – Naruto e seus amigos precisam impedir a ameaça de um ninja voador.

Naruto Shippuden: O Filme – Herdeiros da Vontade do Fogo (2009) – os shinobis que protegem a Rocha, a Névoa, a Nuvem e a Areia somem misteriosamente. Se não bastasse, Kakashi deixa a Vila da Folha.

Naruto Shippuden: O Filme – A Torre Perdida (2010) – que mostra o ninja sendo transportado para o passado ao ficar preso em chakra durante uma luta.

Naruto Shippuden: O Filme – Prisão de Sangue (2011) – Naruto é jogado na prisão por um crime que não cometeu. Agora, precisa provar sua inocência.

A plataforma também tem em seu catálogo o animê, mas apenas os 112 episódios disponíveis com dublagem.


Fonte: Claro Vídeo


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.

Onde assistir:

Publicidade
close