Imagem: Naruto em imagem promocional.

Naruto: Filmes clássicos chegam dublados na Claro Video

Mais dois filmes chegam para os assinantes.

E os fãs de Naruto que assinam a Claro Vídeo tiveram mais surpresas nesta sexta (10). A plataforma adicionou mais dois filmes dublados, desta vez referentes à série clássica.

Imagem: Tela de filme de Naruto no Claro Vídeo.
Divulgação.

O primeiro deles é Naruto – O Filme: A Lenda da Pedra de Gelel. O filme de 2005 mostra Naruto, Shikamaru e Sakura numa missão de devolver um furão ao seu dono. Mas no caminho se deparama com o cavaleiro Temujin, que os carrega para uma luta pela Pedra de Gelel, um artefato de poderes lendários.

Naruto – O Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente, filme de 2006, mostra o ninja loiro e seus amigos juntando forças para proteger o príncipe Príncipe Michiru e seu filho enquanto voltam para casa.

No último sábado (04), quatro longas de Naruto Shippuden chegaram também dublados à plataforma.

Os 112 primeiros episódios de Naruto Shippuden estão disponíveis na Claro Vídeo, Netflix e Crunchyroll.


Fonte: Claro Video


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close