Além de Cowboy Bebop: O Filme e mais longas de Detective Conan e Doreaemon, a HBO Max também anunciou a estreia de Okko’s Inn e MEGALOBOX em seu catálogo em janeiro – novamente, sem datas.

Okko’s Inn

Waka Okami wa Shougakusei!

Okko’s Inn é inspirado em uma série de livros infantis de Hiroko Reijou, com ilustrações por Asami, com 20 volumes publicados pela editora Kodansha entre 2003 e 2013. A tram traz Oriko Seki (“Okko”) indo morar com na hospedaria de sua avó após a morte de seus pais. Lá ela encontra o fantasma de uma criança descalça, que a encoraja a se preparar para herdar e cuidar do estabelecimento. Então ela começa a se preparar para receber qualquer tipo de hóspede.

A série inspirou uma animação de 24 episódios e um filme pelos estúdios DLE e Madhouse, todos lançados em 2018. Não está claro qual, ou quais, deles chegam ao streaming.

MEGALOBOX

MEGALOBOX foi criado em comemoração ao 50° aniversário do mangá Ashita no Joe, uma famosa série sobre boxe criada pela dupla Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba – publicado entre 1968 e 1973 pela Editora Kodansha – que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (que também produziu o segundo animê de Ashita no Joe em 1980), a primeira temporada foi dirigida por Yo Moriyama (Master Keaton), com roteiro escrito por Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima.

Na história, Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba lhe frustrando, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.

A primeira temporada está na Netflix, com o idioma original em japonês e dublagens em português e espanhol, além de legendas em espanhol, inglês e japonês (transcrição do áudio). O animê ainda está disponível na Crunchyroll e Amazon Prime Video, apenas legendado. A Funimation tem as duas temporadas, com dublagem. A HBO Max não divulgou quais temporadas chegam.

Saiba mais sobre Ashita no Joe aqui.