Imagem: Protagonista de 'Hakuoki' em pôster.

Hakuoki: Dorama será exibido pela Crunchyroll

Série estreia no dia 7 de janeiro no Japão.

Além de 3 novos animês, a Crunchyroll também anunciou a exibição de um dorama de Hakuoki ~Demon of the Fleeting Blossom~ (Hakuoki Shinsengumi Kitan), com estreia marcada para 7 de janeiro no Japão e 10 episódios confirmados. Tsubasa Sakiyama, conhecido pelos papéis nos musicais de Touken Ranbu, interpreta Hijikata Toshizo.

A franquia surgiu como um jogo otome (voltado para mulheres) da Idea Factory, lançado em setembro de 2008 para o PlayStation 2. A trama foi adaptada também em diversas animações, começando com duas temporadas em 2010, produzidas pelo estúdio Deen.

Imagem: Pôster do live-action.
Divulgação.

A história de Hakuoki traz Chizuru Yukimura indo a Kyoto em busca de seu pai. Contudo, ela acaba sendo atacada por alguns homens, e “salva” pela Shinsengumi (força policial do período Bakumatsu, nos anos finais da era Edo), que a confunde com um garoto e leva a garota em custódia para um interrogatório.

Ao descobrirem que a jovem é filha do inventor da Água da Vida, um elixir que torna a pessoa numa espécie de berserker invencível atrás de sangue, a Shinsengumi decide ajudá-la na busca. Com o tempo, ela vai criando laços com os policiais, principalmente com Toshizo Hijikata. Mas quando um grupo alega que Chizuru seria um demônio, as coisas mudam.

O streaming recentemente adicionou um OVA da série.


Fonte: Release de imprensa.