Foi divulgado o primeiro trailer de In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi), revelando a estreia da série em abril, ainda sem data.

Confira:

A animação está no estúdio CloverWorks, com direção de Takuhiro Kadochi (diretor de episódios de My Hero Academia), e roteiro por Konomi Shugo (Tropical-Rouge! Precure). A obra adapta o mangá de Soichiro Yamamoto, conhecido por Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas.

A trama traz Tsubaki Kunoichi, uma jovem que vive em uma vila onde as mulheres não podem ter contato com homens e é a melhor aluna da escola (“ninja”) que frequenta. Mas ela tem certa curiosidade sobre rapazes, sem poder revelar a ninguém.

Yamamoto tem um outro mangá com animê em produção, Soredemo Ayumu wa Yosetekuru(Ayumu Chegará mais Perto, Não Importa Como em tradução livre), previsto para 2022.

A terceira temporada de Takagi-san está em exibição no Japão, com simulcast pelo HIDIVE, mas sem legendas em português. No Brasil, a primeira parte foi lançada legendada em português pela Crunchyroll como KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN, enquanto a segunda está disponível com opção dublada na Netflix, com o título Teasing Master Takagi-san. Essa distribuição meio Frankensteiniana não só desse animê aqui foi tema de uma coluna nossa no final de 2020.


Fonte: ANN, Natalie