A Crypton Media Future anunciou o lançamento de Hatsune Miku: Tsunageru Puzzle Tamagotori, um jogo de puzzle da personagem, programado para o dia 27 de janeiro, exclusivalmente na eShop do Nintendo Switch no Japão.

Não há ainda mais informações, mas o canal oficial prometeu novidades a partir do dia 22 (que já é hoje no fuso japonês). Confira uma imagem divulgada:

Imagem: Capa do Hatsune Miku: Tsunageru Puzzle Tamagotori.

Divulgação: CMF.

A cantora Hatsune Miku deriva do programa Vocaloid, um software de síntese de voz por meio do qual é possível compor vocais e letras para melodias. Além dela, há uma infinidade de outros personagens da marca. Ano passado, Lucas Silveira, do Fresno, lançou um álbum feito com o programa.

A ídola já esteve na line-up do Coachella 2020, que não ocorreu devido à pandemia de COVID-19. Ela também esteve na line-up da edição de 2021, cancelada pelo mesmo motivo. Ela não está na programação do evento de 2022, que conta com Kyary Pamyu Pamyu.

Miku se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2018, no Anime Friends em São Paulo. Dois shows onlines dela feitos durante a pandemia puderam ser assistidos daqui: o Magical Mirai 2020 e a Miku Expo.


Fonte: Gematsu